sábado, 19 de abril de 2014

Were It All Begins- Game Of Love: Capitulo 1 (Parte 1)

Todos os sistemas se vão, o sol não morreu        
Profundamente em meus ossos, diretamente do interior
(Imagine Dragons - Radioactive)

        Malu Winchester P.O.V.    
                                     20:00 Los Angeles                                    
 -As pulseirinhas  já estão prontas -perguntei com pressa- se não estiver vou sem.
-Já estão prontas -disse Duda colocando uma pulseirinha no pulso- essas entram no
camarote do Bieber.
-É melhor a gente ir estamos atrasadas -disse Demi pegando a bolsa com a pulseirinha na mão- que você ta procurando Duda?
-A pulseirinha da Malu -disse olhando de baixo do sofá- achei!
-Onde tava? -Demi  pergunto- como você perdeu?
-Debaixo da mesa -disse Duda- e caiu.
-Ta vamos -disse pegando a pulseira da mão de Duda- alguem me ajuda a colocar?
No carro bonitinha -disse Duda pegando minha bolsa  a dela- ai eu te ajudo.
-Alguem viu a chave? -disse Demi revirando a bolsa- não to achando.
-A ta aqui -eu disse tirando a chave da minha bolsa- dentro da minha bolsa.
-Ta vamos -Duda disse abrindo a porta- que estamos atrasadas.
-Serio alguem me ajuda -disse entrando no carro- essa pulseira é difícil de colocar.
-Vem aqui Maluzinha que eu te ajudo -disse Duda pegando meu braço- pronto.
-Vai demorar muito estamos atrasada -disse olhando para Demi-
-Não vai demorar 10 minutos -disse Demi parando no sinal vermelho- ou 15.
Todas  riram

21:00 Los Angeles -Boate

-Finalmente chegamos -disse colocando as mão para cima- serio Demi você é uma tartaruga dirigindo.
-Então você volta dirigindo -disse Demi com uma cara de quem comeu e não gosto- aproveita e você já guarda a chave.
-Ta bom brabinha -disse pegando a chave da mão de Demi- eu volto dirigindo.
-Não é melhor a gente ir -disse Duda saindo do carro e ajeitando sua saia-por que to loca para conhecer os amiguinhos do Bieber.
-OK -disse saindo do carro e ajeitando o meu vestido- mas Duda você pega o Lil Demi você pega o Ryan e eu o Chaz.
-OK mas e o Justin o nosso plano não é ele -disse Demi confusa saindo do carro ajeitando seu shorts- por que quem eu saiba o nosso plano é...
-NÃO FALA DEMAIS DEMI -Duda grito- sim o nosso plano é ele mas ele te namorada e ele não trairia ela.
-Claro que trairia Duda -falei como se fosse obvio- mas vou no Chaz se ele se aproximar.
-OK vamos entrar -disse Duda- que o camarote ta nos esperando.
-Oi -disse ao segurança- Maria Luiza Winchester , Demetria Lovato e Eduarda Baker.
-Vocês estão na lista o camarote é o dois -disse apontando para o camarote- só mostrar a pulseirinha ou falar o nome e vocês que entram.
-A obrigada -disse em quanto andava em direção ao camarote- Oi Maria Luiza Winchester , Demetria Lovato e Eduarda Baker -disse ao outro segurança-
-A OK vocês estão na lista -disse o segurança dando passagem- vocês tem sorte estão no camarote do Bieber.
-Bieber -disse com uma cara de desentendida- vocês conhecem meninas?
-Não -disse Demi fazendo a mesma coisa- e você Duda?
Também não -disse Duda sacando o jogo- mas vamos entrar ou não?
-Claro -eu disse entrando no camarote-
ENFIM NO CAMAROTE


2 comentários:

  1. Scrrr amei quero a parte 2 logo bjs sério tá perfeito —Julia

    ResponderExcluir
  2. Olá :), adorei seu blog, ta começando uma fic agr né, boa sorte ^....^ .
    Poderia dar uma olhada no meu? seguir?
    http://odeiodiarios.blogspot.com.br/
    Vlw :)

    ResponderExcluir